Assinatura de contrato PAC – lote 3

Prefeitura de Piraquara assina contrato com COHAPAR para as obras do lote 3 – PAC I
A assinatura ocorreu nesta terça feira e contou com a presença de autoridades
Nesta terça (03), a Prefeitura de Piraquara assinou o contrato com a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) para as obras do lote 3 – PAC I, no bairro Novo Guarituba. O contrato contempla os serviços de terraplanagem, pavimentação, galeria de águas pluviais e sinalização.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas estavam o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Governador do Paraná, Beto Richa, Deputado Federal Luciano Ducci , o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Luiz Bachmann, o Presidente da COHAPAR, Abelardo Lupion,  e dos diretores da mesma empresa, Nelson Cordeiro Justus e Roberto Erzinger.
O Governador Beto Richa destacou a importância das obras para a população do Guarituba. “Mais um importante recurso que garante investimentos em infraestrutura, terraplanagem, pavimentação, galerias. Com as obras, essas pessoas vão ter uma qualidade de vida melhor, em uma das regiões que mais cresce aqui em Piraquara”, afirma.
O Prefeito Marcus Tesserolli afirmou que a parceria com o governo do estado vem sendo fundamental para a realização das obras em Piraquara. “Vamos transformar a vida dessas pessoas. A situação de chover e as pessoas serem obrigadas a sair de sua casa acabou. Através dessa parceria as pessoas do Novo Guarituba irão ter tranquilidade”, diz.
A obra é uma parceria entre o Governo Federal e o Governo Estadual que será executado pela empresa licitada Venturini e Zen LTDA, no valor total de R$ 21.336.253,52. A companhia tem 18 meses para a realização do serviço, a partir da data de recebimento da ordem de serviço.
Confira as ruas:
Rua: São José
Rua: Das Hortências
Rua: Das Rosas
Rua: Das Camélias
Rua: Das Tulipas
Rua: Eva Conceição dos Santos
Rua: Do Jatobá
Rua: Terezinha Alves Gaspar
Rua: Luiz Carlos A. Guimarães
Rua: Lourival Moreira Santos
Rua: Otávio Ignácio da Silva
Rua: Joaquina Maria de Souza
Rua: Sebastião Leonel
Rua: Vitória Régia
Rua: Dos Abacateiros
Rua: Dos Jasmins
Rua: Dos Lírios
Rua: Esthel da Silva Dovhepoly
Rua: João Dovhepoly
Rua: Anália Martins da Silva
Rua:Waldomiro Gonçalves da Silva
Rua: São João
Rua: Júlia Xavier Martins
Rua: Pedro Francisco Ramos
Rua: São João Batista
Rua: Eleonir da Silva Dovhepoly
Rua: Francisco de Assis Ricardo
Rua São José
Rua Joaquina Maria de Souza 1B
Rua Joaquina Maria de Souza 2B

Foto: Prefeitura Municipal Piraquara
Foto: Prefeitura Municipal Piraquara

Deixe um comentário