Shackugan participou do 4º campeonato de Integração na Pontifica Universidade Católica

No dia 29 de outubro o Centro de Treinamento Shackugan participou do 4º campeonato de Integração na Pontifica Universidade Católica que contou com a participação de 11 equipes vindas de ( Paranaguá, Ponta grossa, Curitiba ,Pinhais , Piraquara, Balsa Nova , Araucária , São José dos Pinhais ) totalizando 251 atletas participantes.

O Campeonato de integração é realizado entre uma parceria do Centro de Treinamento Shackugan com a Pontifica Universidade Católica PUC, através do curso de Graduação de Educação física.
Em sua 4ª edição o evento é realizado com o intuito de propiciar aos acadêmicos e praticantes a vivencia do karatê de competição , a integração entre atletas de rendimento e atletas de projetos que almejam se tornar atletas.

Inúmeros praticantes pisaram em um tatame de competição pela primeira vez , os faixas pretas e atletas graduados abrilhantaram o evento com katas (movimentos sequenciados ) avançados e técnica aprimorada no kumite ( luta).

O centro de treinamento piraquara contou com a participação de 101 atletas ( Piraquara, Projeto mais educação de são José dos Pinhais e Centro de Educação Infantil Coração de Criança de SJP).
Através do Centro de Treinamento Shackugan nossa cidade foi brilhantemente representada por nossos atletas que juntos conquistaram 21 ouro,24 prata e 63 bronze .
Essas conquistas só foram possível graças ao esforço mutuo dos Pais de cada atleta e do direcionamento técnico da Sensei Priscila Vilas Boas do Nascimento que agradece a participar de todos os atletas, a confiança dos familiar, da Pontifica Universidade Católica através da Professora Keith Sato Urbinat , a Hangar 18 , Studio M&R, Kimonos Yama que colaboraram para que o evento fosse realizado com sucesso.
shackugan-participou-do-4-campeonato-de-integracao-na-pontifica-universidade-catolica

Deixe um comentário