GESTANTES DE PINHAIS PARTICIPAM DE OFICINA

Na oportunidade, foram debatidas questões sobre os benefícios legais especiais para grávidas
O Grupo de Gestantes atendidas na Unidade de Saúde da Família (USF) Esplanada participou de uma oficina sobre os benefícios legais especiais para grávidas. Na oportunidade, as participantes também passaram por uma avaliação odontológica realizada pelos profissionais da USF Vila Amélia.

A iniciativa teve como objetivo a conscientização das futuras mamães sobre a importância de estarem cientes de seus direitos como, por exemplo, o atendimento preferencial e a licença-maternidade.

Grupos de Gestantes

A promoção da qualidade de vida do binômio mamãe-bebê é o intuito principal das atividades dos Grupos de Gestantes das Unidades de Saúde da Família de Pinhais, tendo como instrumento principal a intervenção multiprofissional, ou seja, vários profissionais abordando diversos temas que podem influenciar na gestação, parto, pós-parto e cuidados com o recém-nascido.

Serviço

As reuniões do Grupo de Gestantes ocorrem mensalmente. A USF Esplanada está localizada na Rua Gana, 126, Pineville. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5356.
gestantes-de-pinhais-participam-de-oficina

Deixe um comentário