LEVERCI PEDE DEMISSÃO DO CARGO COMO SECRETARIO MEIO AMBIENTE

Leverci foi convidado a fazer parte da equipe do Prefeito em Exercício Marcus
Tesserolli durante as duas gestões, mas estranhamente após alguns meses solicitou afastamento, o mesmo só fez uma declaração simples em sua rede social

Leverci Silveira Filho

Graduado em Biologia, Especialista em Conservação da Biodiversidade e Educação Ambiental.

Trabalhou por quatro anos na Universidade Livre do Meio Ambiente, seis anos na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, um ano no Instituto Ambiental do Paraná, três anos no Conselho Estadual de Meio Ambiente e Conselho do Litoral e seis anos como professor da rede pública de ensino.

Também tem experiência de trabalho no terceiro setor.

Em sua rede social diz…

“Obrigado Piraquara !!! Minha mais sincera gratidão a esta cidade cheia de encantos, de riquezas sem igual, de um povo maravilhoso…De tantos amigos que fiz para a vida toda!!!!! Encerro um ciclo em minha vida profissional de muita dedicação e resultados que não sairão de minha memória.

Busquei honrar meus compromissos e ser leal aos meus princípios e valores que incluem o respeito e a honra. Agradeço ao Prefeito Marcus Tesserolli  a confiança e a oportunidade….. agradeço aos amigos e aos opositores que me fizeram crescer….

Não há maledicência ou ódio fortuito que não me faça ser tão grato e honrado em ter conduzido a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo nestes anos.

Levo comigo bons momentos vividos com uma Equipe valorosa e o sentimento de dever cumprido em bem servir. Coragem para mudar , que Venham novos desafios!!!! #valeupriraquara

Nossa reportagem não buscou e não tentou fazer contato com o ex-secretário, porem fica aqui disponível