Feirantes recebem orientações da Prefeitura de Piraquara

Em reunião eles receberam orientações da Vigilância Sanitária e do Setor de Ambulantes e Feiras
Na última quinta, 3, os feirantes e vendedores ambulantes do município de Piraquara participaram de uma reunião que teve como objetivo orientá-los sobre a reorganização das feiras. O encontro foi organizado pelo Departamento de Rendas Mobiliárias, através do Setor de Ambulantes e Feiras. Eles receberam orientações da veterinária Eduarda Ladewig, da Vigilância Sanitária, sobre limpeza, higiene e manipulação de alimentos, para quem trabalha com esta categoria.

Os feirantes também foram informados da criação do Setor de Ambulantes e Feiras na Prefeitura, responsável por organizar a área. A feira, que acontece nas quintas e sábados, terá uma nova organização, que já inicia na disposição das barracas por tipo de produto. Os feirantes tem um cadastro que será atualizado.

Melhorias

Em outubro foi realizada uma obra de melhoria na iluminação da área onde acontece a feira. Foram instaladas novas luminárias, com lâmpadas mais potentes, deixando o espaço mais adequado, confortável e seguro para a realização da feira. Além disso, está em fase de licitação a obra de asfalto para esta área.

Feirantes

Existe uma lista de espera para novos comerciantes na feira.

Informações 3590-3502.
Feirantes recebem orientações da Prefeitura de Piraquara

Deixe um comentário