DENÚNCIA

piraquara-denunciaEsta semana recebemos uma denúncia gravíssima de um morador da Vila Rosa. O mesmo usuário da unidade de saúde “Tia Tiana” localizado na Vila Susi nos enviou algumas fotos, bem como nos trouxe um relaxo ABSURDO que vêm acontecendo bem aos olhos das autoridades de PIRAQUARA!!!

Uma residência, segundo ele, localizada atrás da Unidade, que inclusive faz parte do terreno do próprio posto, estão se utilizando da água da Unidade de Saúde, bem como da energia elétrica! Aí este morador vai até a U.S para conseguir um remédio de uso contínuo, e o que ele ouve? “TÁ EM FALTA”… Mas pera aí! Para pagar luz e água de morador que está usando um terreno PÚBLICO têm?

Quero pedir aqui aos senhores vereadores, que façam uma auditoria no local, pois é nítido o encanamento e os fios de luz saindo do posto para a residência. Chega dia de sol, têm até piscina no local. Cidadão é hora de acordar, “botar a boca no trombone”, não tenha medo. Afinal, você acha certo pagar impostos todos os dias, para “inquilinos” usarem água para tomar banho de piscina, lavar roupa, tomar banho, tudo as suas custas? E na hora de pegar o remédio… Cadê?

Ainda em tempo, o local anteriormente foi invadido pela PM por ser um local para o tráfico de drogas… E aí, vamos tomar providências?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.