QUARTAS-DE-FINAL DA SUPERCOPA NA “CAPITAL DAS ÁGUAS” TEVE VERDADEIRA CHUVA DE GOLS E JOGOS SENSACIONAIS!

No belo Estadio de Mathias Jacomel em Piraquara, 4 jogos magníficos pelas 4ª.de Final da Supercopa, onde artilharia pesada mostrou todo o poderio, fazendo a alegria da ótima torcida que se fez presente.
Ibís FC, Barça Xaxim,Triangulo e Vila Rosa venceram com qualidades e estão nas Semifinais do próximo domingo (05/06).
* No 1º.jogo das Quartas, a equipe do ìbis FC de Mikimba, Tony e Cesar, correu muito e fez o maior placar da Rodada: 7×0 p/ cima do Borussia em um jogou limpo, mostrando a todos o verdadeiro sentido de uma equipe de futebol muito bem capitaneada por Dirceu Soares.
* Já na 2ª.partida, forte equilíbrio até os 25 min.seg.tempo, quando o placar apontava 2×1 pro Barça Xaxim e na base do “vamos com tudo”, a excelente equipe do Santiago sofreu com os contra-ataques de Dólinha, Rick & cia. e o placar final: Barça Xaxim 5×1;
* na 3ª.partida do dia, o jogo mais equilibrado de todos, e o favorito Triangulo sofreu até os 35 seg.tempo quando marcou o seu gol frente o surpreendente Botafogo, daí se fechou “na cozinha” e comemorou ruidosamente a calssificação as Semifinais;
– E no encerramento da jornada, o grande jogo, aguardado por todos e p/ muitos uma verdadeira final antecipada, um verdadeiro jogaço, onde o placar por si só já diz o que foi a partida: Vila Rosa 5×3 Upa Parolin.
Muitos destaques individuais, golaços e uma “obra prima” o gol de Samuka/Upa, verdadeiro gol de “copa do mundo”!
Desta forma, ficaram definidas as Semifinais da competição da seguinte forma: IBiS FC x Barça Xaxim e Triangulo x Vila Rosa.
Grande destaque também aos trios de arbitragem, que mostraram segurança, excelente técnica, em jogos de altíssima qualidade.
A Reunião semanal, como de costume, nesta 2ª.feira as 19:30 horas na Séde do C.A. Boqueirão, onde TODOS são bem vindos.

Super Copa dos Campeoes 2016
Super Copa dos Campeoes 2016 - 01

Super Copa dos Campeoes 2016 - 02

Super Copa dos Campeoes 2016 - 03

Super Copa dos Campeoes 2016 - 04

Super Copa dos Campeoes 2016 - 05

Super Copa dos Campeoes 2016 - 06

Super Copa dos Campeoes 2016 - 09

Super Copa dos Campeoes 2016 - 07

Super Copa dos Campeoes 2016 - 08

 

Deixe um comentário