Prefeitura de Piraquara inaugura Regional do Guarituba neste sábado

A unidade atenderá com diversos serviços a população da região

A Prefeitura de Piraquara inaugura neste sábado (25) a Regional do Guarituba, uma nova unidade administrativa da Prefeitura, que prestará diversos serviços à população. Com estrutura ampla e moderna, o espaço conta com 12 guichês de atendimento, área de espera para até 28 pessoas sentadas e estacionamento. A Regional conta ainda com um posto de atendimento da Sanepar.

A população terá esta unidade administrativa à disposição a partir de segunda, dia 27, com profissionais treinados especialmente para a tender os serviços. A Regional traz benefícios para todas as pessoas que moram no Guarituba, que não precisarão mais ir até o Centro da cidade para resolver assuntos relacionados ao Executivo.

O evento terá início às 10h com uma apresentação da Banda Municipal Atílio Zeni, seguida da cerimônia de inauguração. O evento é aberto à população e todos estão convidados.

Praça Antônia Maria Ferro

Além da Regional, a Prefeitura de Piraquara preparou ao lado um espaço de lazer para ser utilizado pela população. A Praça Antônia Maria Ferro é mais uma opção de lazer para os piraquarenses com academia, parque infantil e bancos para descanso.

O nome da Praça é uma homenagem à Antônia, que foi uma grande defensora das pessoas menos favorecidas na região do Guarituba, sempre incentivando e participando das ações sociais na comunidade. Ela foi líder comunitária da Associação de Moradores do Jardim Tamoio.

A homenagem pelo nome é um reconhecimento pelo trabalho realizado e pelo exemplo deixado de dedicação aos mais necessitados, e ainda pelo brilhante desempenho e solidariedade com que auxiliou as atividades sociais.

Antônia Maria Ferro nasceu em 26/05/1938 em Mauriti, no Ceará, e faleceu em 22/03/2016, em Piraquara.

Serviço

Inauguração da Regional do Guarituba

Data: 25/06/2016

Horário: 10h

Endereço: Rua Betonex, 2330 – Jardim Holandês – Guarituba – Piraquara
Prefeitura de Piraquara inaugura Regional do Guarituba neste sábado

Deixe um comentário