Carla Montanarin (AVANTE) é aclamada candidata à prefeitura de Piraquara durante convenção

Um sábado que entra para a história de Piraquara, o dia da convenção do Partido que surge, a par de seus princípios, como P.O. …”puro na origem”.
Foi difícil convencer uma mulher ser a diferença no quadro político deste rincão, o derradeiro município do 1º planalto do Paraná, berço de tantas histórias e, hoje, dormitório de trabalhadores.

Uma líder comunitária, uma mulher que mostrou a que veio, muito antes de convencê-la a ser uma mulher política.
Uma líder que sempre correspondeu aos anseios dos mais humildes, daqueles não veem a administração trazer-lhe as benesses da vida cidadã.

Quem a conhece sabe que há um CMEI e há uma tropa de elite da nossa fazendo a segurança de nossos trabalhadores e de suas famílias. Se não nos falha a memória, é a primeira mulher a chamar para si estes encargos de conduzir os rumos deste rincão aprazível, berço das águas (hoje tão faltosa nas torneiras da capital).

Depois de muita luta contra todos os que acharam que uma mulher não conseguiria, conseguimos aclamar a ex-líder comunitária como candidata a ser nossa prefeita em Piraquara.

Na nossa convenção partidária, feita com parcos recursos porque somos meio que do povo, sofrendo todos os ataques dos caciques “vileiros”, que se perpetuaram no poder, eis que sempre subservientes aos comandantes da política local.

A mulher vibrante e atuante… Carla Montanarin foi aclamada como a 1ª mulher a vir combater este reduto de homens….foi um choque para os que não acreditavam que ela conseguiria.

Foi difícil, até mesmo a titular do único cartório (isto vai acabar) criou um monte de empecilhos eis que patrocinada, há tempos, pelas famílias da situação local.

Mas ela foi aclamada, numa convenção, que, por conta dos cuidados atuais se teve todo o cuidado na parte presencial e deixamos rolar solto na live que fizemos nas redes sociais.

Um show de bola, e esta mulher é boa de bola e boa de briga, quem a conhece sabe, não dá para querer engana-la com os típicos nhém.. nhém..nhém da política tradicional.

Não venham com comédias por que o nosso norte é a verdade, é a transparência….tão esquecida nas relações com nossos servidores eleitos.

Nesta festa que é o auge da democracia, este espaço que os candidatos mostram a que vieram , Ca nossa futura prefeita Carla Montanarin, assumiu seus compromissos e o melhor, assumiu conduzir a nossa tropa, que sem qualquer mácula irá fazer a diferença em Piraquara, buscou ver e entender o que este nosso grupo de pessoas que não são políticos, que não sofrem das mesmices dos outros candidatos de outras agremiações acostumadas no apaziguamento e nos acordos partidários Ela falou; somos o novo que nossa cidade precisa, somos a diferença, nós chegamos limpinhos com uma proposta que atenda às necessidades de nossa condição, de alguns que por vezes venderam seu voto e que agora, não colheram NADA de benefício para suas vidas.

Não faremos uma oposição raivosa, afinal as mudanças políticas acontecem no seu tempo e sempre tendo a população com sua voz na administração.

Mudar anos de gestão nas mãos dos mesmo dará certo trabalho.

Mas fiquem certo que qualquer deslize anterior destas gestões, ainda no prazo da lei serão expostos e cobrados, por esta mulher que foi a fiscal mais temida da Copel porque não se vendia por nada.

Ela aceitou este desafio, ela mudou todo o seu comportamento de uma mulher bem aposentada, que não precisaria nada além de curtir a sua vida.

Ela viu e mostrou ao seu grupo que, embora sejamos pequenos, somos gigantes nas causas da verdade e do respeito aos nossos cidadãos que pagam diversos impostos e que são o destino da administração municipal.

Elaboramos o melhor plano de governo, (eles não sabem mas somos muitos, com diversas especialidades, nesta caminhada da Carla Montanarin)
Todos sabemos que ser o novo dá muito trabalho, todos sabemos que acabar com a mesmice dos poderosos nas suas alternâncias de mando dará outro tanto, sabemos que convencer aqueles que tem por hábito levar pequenas vantagens em eleições os deixam à mercê de políticos corruptos, os jornais noticiam a cada instante para onde está indo o “din din” dos nossos impostos, para o bolso de “jaguaras”.

Venham conosco.

Então, convocamos o povo de Piraquara, raiz ou novos(as) piraquarenses a vir neste projeto.

Não os decepcionaremos, a verdade e a transparência é o nosso foco.

Obrigado a todos que lerem e que vierem dar uma força neste projeto….

mostraremos os resultados a cada dia, a cada instante.

CARLA MONTANARIN para prefeita pelo partido (Avante Piraquara) e todos os nossos candidatos, de raiz, para vereadores