ExpoCamp 2024: Valorizando o Regional e Celebrando a Diversidade

A ExpoCamp 2024, a terceira edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Campina Grande do Sul, está prestes a agitar a região. Marcada para os dias 19, 20 e 21 de abril, este evento imperdível promete uma experiência inesquecível para todos os visitantes.

Confira as atrações:

Montarias em Touros da PBR

Durante os três dias da ExpoCamp, a arena será palco de emocionantes montarias em touros. A PBR (Professional Bull Riders), uma empresa norte-americana renomada, trará os maiores nomes do esporte para competições internacionais. Prepare-se para adrenalina e espetáculo!

Praça de Alimentação

Com mais de 30 espaços gastronômicos, a praça de alimentação será um verdadeiro paraíso para os amantes da boa comida. Foodtrucks, quiosques e espaços externos oferecerão uma variedade de opções deliciosas para todos os gostos.

Parque de Diversões

Com mais de 1.500 metros quadrados, o Parque de Diversões será diversão garantida para toda a família. Brinquedos como Kamikase, Surf, Crazy, Carrinho Bate-bate e Roda Gigante estarão disponíveis para entreter os visitantes.

Shows Musicais

Na Arena Coberta receberá shows de artistas de renome nacional. Confira as atrações de cada dia:

    • Dia 19/04: Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinícius

    • Dia 20/04: Clayton e Romário, Marcos e Belutti

    • Dia 21/04: Bruno e Marrone

Já no palco cultural externo, você poderá curtir atrações musicais locais, regionais e nacionais. Prepare-se para dançar, cantar e se emocionar com artistas talentosos.

Exposição Agropecuária e Industrial

Produtores agrícolas e criadores de animais de grande, médio e pequeno porte terão a oportunidade de mostrar seus produtos e conquistar novos negócios. A exposição industrial também será um espaço para networking e promoção de marcas.

Localização e Estrutura

A ExpoCamp 2024 acontecerá no Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, em Campina Grande do Sul, Paraná. Este local abriga a maior arena coberta da América Latina, com capacidade para até 15 mil pessoas sentadas ou 30 mil em pé. Prepare-se para vivenciar a grandiosidade deste espaço!

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis para venda. Garanta seu lugar e não perca a chance de fazer parte dessa celebração regional! A ExpoCamp 2024 é um evento único que une tradição, cultura, negócios e diversão. Nos vemos lá! 

Acesse o site www.diskingressos.com.br e garanta o seu ingresso.

Para mais informações, acesse o site oficial da ExpoCamp (clicando aqui) ou visite as nossa redes sociais.