Piraquara se prepara para a 25ª Festa do Carneiro

A tradicional festa do município, também considerada o maior evento gastronômico da região, ocorrerá no dia 23 de março

festa-do-carneiro

Piraquara já se prepara para a realização da 25ª Festa do Carneiro. A tradicional festa do município e do Paraná, considerada também o maior evento gastronômico da região, ocorrerá no dia 23 de março no Parque Trentino, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol. A expectativa mais uma vez é de um grande público.

Realizada anualmente no mês do março, a festa que teve início em 1988, atrai milhares de visitantes ao município a cada edição. População local, turistas de municípios vizinhos e da capital prestigiam a festividade, e aproveitam as atrações e a gastronomia. Para receber da melhor forma o público, será oferecida uma estrutura adequada, com área coberta para alimentação, banheiros, equipes de limpeza e segurança.

Assim como nas edições anteriores, serão comercializadas toneladas de carneiro, o prato típico da festa, e também carne bovina, risoto, saladas e bebidas, além de produtos artesanais cultivados e produzidos por agricultores de Piraquara. A animação ficará por conta dos shows musical e de prêmios que acontecerão durante a tarde.

A festa está sendo organizada pela Prefeitura de Piraquara em conjunto com a Associação Trento Transforma, o Círculo Trentino e alguns parceiros. Em breve mais informações sobre as atrações, serviços e transporte até o local.

 

Confira o vídeo da festa do ano passado:

Deixe um comentário