Ações de valorização no dia 08 de março

Durante o Dia Internacional da Mulher, serviços e valorização do trabalho das piraquarenses

acao-valorizacao-8-marco

No sábado, dia 08, um evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Piraquara encerrou a semana em homenagem às mulheres piraquarenses. O evento aconteceu na Vila da Cidadania, em Piraquara, e contou na programação com almoço, um bate papo com a psicóloga Angela Bernardine, e, para fechar o dia, um desfile de roupas e acessórios feitos com materiais recicláveis. Além disso, durante todo o dia a Agência do Trabalhador de Piraquara esteve presente com o encaminhamento para vagas disponíveis, e o Banco do Empreendedor, com um atendimento especial para as mulheres que desejam investir em seu próprio negócio. Muitas mulheres do município estiveram presentes, participando e aproveitando os serviços oferecidos.

Durante o evento, a equipe coordenadora da Vila da Cidadania anunciou que está cedendo um espaço para a retomada do Conselho dos Direitos da Mulher em Piraquara. Houve uma inauguração simbólica deste espaço.

O prefeito de piraquara, Marcus Maurício de Souza Tesserolli, e a primeira dama, Ana Mazon Tesserolli, estiveram presentes prestigiando o evento. Também participaram a secretária municipal de Saúde, Maristela Zanella, e o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Pedro Alcindo Zaro.

DESFILE MODA RECICLÁVEL NO DIA DA MULHER

Deixe um comentário