Copa das Águas Categoria Master começa neste domingo em Piraquara

Copa das Águas Categoria Master começa neste domingo em Piraquara
As equipes iniciam a competição a partir das 9h no Estádio Municipal Mathias Jacomel e nesta edição todos os participantes se enfrentam, formando um quadrangular final
No próximo domingo (12) vai ser dada a largada de mais uma Copa das Águas Master. O tradicional campeonato municipal de futebol de campo promovido pela Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, chega a sua décima edição e neste ano com a participação de oito equipes.

Em 2015 os participantes são Amigos da Bola, Real Piraquara, São Roque, Rocio, Tigrão Master, Estrelas de Ouro, Ibis e Gol a Gol as equipes iniciam a competição a partir das 9h no Estádio Municipal Mathias Jacomel. Nesta edição todos os participantes se enfrentam, formando um quadrangular final.

A Copa das Águas tem como objetivo principal promover a integração entre os participantes, e a prática da atividade desportiva por meio de uma competição saudável e organizada.

A Prefeitura disponibiliza todo o suporte, e a coordenação da competição, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação. Os jogos são disputados no Estádio Municipal Mathias Jacomel.

Copa das Águas Categoria Master começa neste domingo em Piraquara

Deixe um comentário