Prefeitura publica Edital de homologação de inscrições do PSS da Saúde

Prefeitura publica Edital de homologação de inscrições do PSS da SaúdePrefeitura publica Edital de homologação de inscrições do PSS da Saúde
A homologação e o ensalamento foram publicados em Diário Oficial neste dia 12
A Prefeitura Municipal de Piraquara, através do Departamento de Gestão de Pessoas, publicou nesta sexta, dia 12, a homologação das inscrições no Processo Seletivo Simplificado (Edital 074/2015), para a área da saúde. Na publicação estão divulgados os nomes dos candidatos aptos e inaptos para os cargos ofertados e o ensalamento para a prova, no Edital 087/2015.

Os candidatos realizaram a inscrição até o dia 5 de junho, para vagas de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Auxiliares de Saúde Bucal, para atuar nas Unidades de Saúde do município, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público. A seleção será realizada através de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato destes profissionais terá prazo máximo de um ano, permitida a prorrogação por mais um ano, por uma única vez.

A homologação final das inscrições, o local de prova e o ensalamento estão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Paraná (http://www.diariomunicipal.com.br/amp), em edital no saguão da Prefeitura. A prova será realizada no dia 21 de junho.

Confira aqui o Edital 087/2015.

Deixe um comentário