Prefeito Marquinhos se reuniu com moradores da Planta Deodoro

Prefeito Marquinhos se reuniu com moradores da Planta Deodoro
No encontro ele falou sobre o início das obras de pavimentação na região

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu na última sexta feira (31) com moradores da Planta Deodoro. Durante o encontro, realizado no Colégio Estadual do bairro, ele anunciou o início das obras de pavimentação na Rua da Paz e parte da Rua Gerdau Ribeiro.

O prefeito conversou com os moradores das ruas que serão contempladas com o asfalto e também tratou sobre outros assuntos relacionados ao bairro. “Entre 10 e 15 dias as obras de pavimentação terão início no bairro. Neste momento estamos contemplando duas ruas importantes e estratégicas para a região”, destacou.

As obras serão executadas pela empresa RDMK Construção Civil e contemplam os serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, base, meio-fio com sarjeta, pavimentação em CBUQ (Asfalto), sinalização, entre outras ações complementares.

A reunião contou com a participação de moradores e lideranças do bairro, do Secretario de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, do Presidente da Câmara, Josimar Froes e dos vereadores, Ernani Winter, Eugênio Huler e Valdeci Andrade.

 

Prefeito Marquinhos se reuniu com moradores da Planta Deodoro

Deixe um comentário