CONVITE – AVALIAÇÃO SOBRE A GESTÃO 2013/2015

Na manhã de hoje, dia 02 de outubro, um post na página do Facebook do Vereador Prof. Gilmar trouxe a tona uma manifestação de indignação sobre a reunião que o Prefeito Marcus Tesserolli fará amanhã no Município de Pinhais, tendo como local a Faculdade de Pinhais – FAPI.
O texto diz:

ABSURDOS QUE VEMOS EM PIRAQUARA…

Amanhã, sábado, o atual Prefeito de Piraquara estará fazendo uma prestação de contas de sua Gestão na Administração Municipal, mas ela não ocorrerá em Piraquara…

Isso, mesmo, Senhores!!!! A prestação de contas da Gestão do Município de Piraquara ocorrerá em Pinhais, na FAPI.

Pasmem, isso representa um desrespeito ao cidadão de Piraquara, uma medida antidemocrática. É um dever ético do administrador dar suas satisfações ao munícipe dentro do solo de sua cidade!

Imagine se a moda pega, daqui a pouco a Presidente Dilma vai prestar contas de sua gestão lá no Afeganistão e no Iraque!

De fato, as coisas na Administração Pública Municipal não caminham bem em PIRAQUARA…

convite-prestacao-conta
A reunião será uma prestação de contas da Gestão do Prefeito Marquinhos dos trabalhos feito por ele em Piraquara, mas ela não ocorrerá em Pinhais.
Tal medida, é um tanto estranha e o curiosa.

Em seu perfil, Prof. Gilmar, criticou tal iniciativa, e deixou a seguinte sátira: “Imagine se a moda pega, daqui a pouco a Presidente Dilma vai prestar contas de sua gestão lá no Afeganistão e no Iraque”

EM NOTA A SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO DE PIRAQUARA DIZ:

A Prefeitura de Piraquara informa que neste sábado, dia 03 de outubro, será realizada uma reunião com o intuito de avaliar o trabalho desenvolvido no período 2013/2015.
O evento possui caráter interno, exclusivo para servidores, gestores e convidados do município.
Vale ressaltar que as prestações de contas ocorrem por meio das Audiências Públicas, realizadas durante o ano e amplamente divulgadas para a população.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Piraquara

Deixe um comentário