Domingo foi de remada na Barragem Piraquara II

Nem mesmo o mau tempo na manhã deste domingo (06) desanimou os participantes
Nem mesmo a mau tempo durante a manhã deste domingo (06) desanimou os participantes de mais uma remada em Piraquara. Organizado pela Prefeitura em parceria com a Sanepar e o Corpo de Bombeiros, o evento de contemplação ocorreu nas águas da Barragem Piraquara II.

A concentração foi no estacionamento da prefeitura. Antes de seguirem para a barragem, a equipe do Departamento de Turismo passou as instruções de como seria o passeio. A novidade desta edição foi o local escolhido para o início da remada, a Casa da Água da Sanepar.

Antes de iniciarem o passeio os participantes assistiram a um vídeo exibido pela equipe da Sanepar. Após a conferência dos equipamentos de segurança, próximo das 09h o grupo já estava na água. Para garantir a segurança dos aventureiros, o Corpo de Bombeiros disponibilizou guardas vidas durante toda a remada.

Atividades náuticas

Em 2014 o Departamento de Turismo inclui em seu calendário de eventos as atividades náuticas. Foram realizadas remadas na Barragem Piraquara II e a Caiacada Ecológica nas Águas do Rio Piraquara com o objetivo desenvolver a prática no município, que conta com um grande potencial.
Domingo foi de remada na Barragem Piraquara

Deixe um comentário