Obras de pavimentação na Planta Santa Catarina começam na primeira semana de janeiro

O Prefeito Marquinhos assinou na manhã desta segunda feira (21) o contrato com a empresa que irá executar as obras
O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou na manhã desta segunda feira (21) o contrato com a empresa que irá executar as obras de pavimentação no bairro Planta Santa Catarina. Nesta etapa serão asfaltadas as ruas Rotterdan, Arnhem e Januário Rodrigues.

A pavimentação das três ruas representa a valorização do bairro que ainda não possui nenhuma via pavimentada. “Neste momento vamos asfaltar três ruas que vão melhorar a infraestrutura do bairro. O pavimento valoriza toda a região e facilita a vida da população que espera por isso há tantos anos”, ressalta o Prefeito Marquinhos.

O projeto prevê o revestimento de asfalto, serviços preliminares, drenagem de galerias pluviais, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. As obras serão executadas pela empresa Giralda Construtora e o início está previsto para o dia 04 de janeiro.

Rotatória

A mesma empresa irá implantar duas rotatórias na Rua Pastor Adolfo Weidmann que beneficiarão a população da região. A primeira será construída na esquina com a Rua Betonex, local de trafego intenso de veículos, e a outra na esquina com a Rua Joaquim Simões, acesso principal ao bairro Jardim Tropical. As obras de infraestrutura urbana tem como objetivo organizar o trânsito na região.
Obras pavimentacao planta santa catarina começa em janeiro 2016

Deixe um comentário