Piraquarense ganha título de melhor atleta de Muay Thai em 2015 na categoria amador

Lucineli Wolski de Souza começou a praticar a modalidade aos 14 anos e se destacou no esporte
A aluna Lucineli Wolski de Souza que participa da oficina de MMA oferecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara conquistou, no último dia 26, o título de melhor atleta feminina na categoria amador em Muay Thai. A premiação aconteceu no Premium Soccer em Curitiba e elencou os melhores do ano segundo a revista Primeiro Round.

A atleta começou a praticar o Muay Thai com 14 anos, aos 15 já havia participado de oito lutas, sendo três derrotas e cinco vitorias, entre elas a disputa do cinturão onde foi campeã. A lutadora agradece a todos pelo apoio na conquista título. “Só tenho a agradecer a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer por todo o apoio e persistência na defesa do esporte, ao meu mestre Eliel Pintado que ajudou a todos nós alunos a nos tornarmos lutadores e pessoas do bem, aos meus colegas e a minha família que estão me ajudando a conquistar todos os meus sonhos”, comenta.

Após a conquista do prêmio, Lucineli comenta sobre seus planos para o futuro. “Foi através do projeto que me tornei uma lutadora. No momento em que ganhei o prêmio da revista Primeiro Round, vi que ser lutadora era o que eu queria para a minha vida. Agora estou treinando Jiu Jitsu para daqui a alguns anos me lançar no MMA”, relata.
Piraquarense ganha título de melhor atleta de Muay Thai em 2015 na categoria amador

Deixe um comentário