Inauguração da nova Câmara Municipal de Piraquara

Inaugurou na sexta-feira (29) o Anexo Azize Corina Cordeiro da Silva, à nova Câmara Municipal de Piraquara. O evento, que teve início às 18h,com sessão solene às 19h, integrou a programação de aniversário dos 126 anos do município, celebrado no mesmo dia. A solenidade contou com a participação do Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, vereadores, autoridades e a comunidade local.

A obra teve investimento de aproximadamente dois milhões de reais, e visa atender melhor à população e aos vereadores. “A Câmara é de grande valia para o município, pois a estrutura antiga, com cerca de 30 anos, estava bem danificada. Na nova estrutura ficarão os gabinetes dos vereadores”, explica JosimarFróes, presidente da Câmara de Piraquara.

Segundo Fróes, a casa devolveu recursos ao município. “Depois do término da nova Câmara, os vereadores devolvem à prefeitura cerca de quatro milhões de reais, dinheiro que será investido em saúde, educação, nas obras de asfalto e no Parque das Águas”, destaca.

O local tem aproximadamente 1000 metros quadrados, com os gabinetes dos vereadores e com acesso apropriado para pessoas com necessidades especiais. A Câmara Municipal de Piraquara fica na Avenida Getúlio Vargas, 1900, anexa à antiga.
Inauguração da nova Câmara Municipal de Piraquara

Deixe um comentário