Feira de Adoção de Animais ocorre neste domingo em Piraquara

A ação promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo tem como objetivo achar um lar para os animais resgatados das ruas e conscientizar a população

Neste domingo (13), será realizada em Piraquara mais uma Feira de Adoção de Animais, no calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Casa da Memória. A ação promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo tem como objetivo achar um lar para os animais resgatados das ruas e abrigados no Centro de Triagem do município.

No período das 9h às 12h, a população terá a oportunidade de escolher um animalzinho para levar pra casa, todas as doações são registradas, para que o novo dono se comprometa a cuidar do animal, tudo para promover a conscientização e orientar a população em relação ao bem estar animal e guarda responsável.

Controle Animal
A feira de adoção é uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Piraquara referente ao controle animal em Piraquara. Neste ano o município implantou o Projeto de Castração com intuito de reduzir a população animal de rua e oferecer a esterilização gratuita de animais de famílias de baixa renda. Também entrou em funcionamento o Centro de Triagem destinado ao recolhimento seletivo de animais em situação de risco ou agressivos em vias públicas. A conscientização foi intensificadas por meio de campanhas e ações específicas em eventos e na rede municipal de ensino.

SERVIÇO

Feira de Adoção de Animais

Local: Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Casa da Memória.
Data/Horário: 13/12/2015 das 9h às 12h.

Feira de Adoção de Animais ocorre neste domingo em Piraquara

Deixe um comentário