DESTAQUEECONOMIA LOCALSERVIÇOS

Falta de Luz – Descaso ou incompetência?

Piraquara mais precisamente o bairro do Grande Guarituba sofre com a constante falta de luz, se já não bastasse os diversos problemas que comerciantes e moradores vêm passando com a falta de energia, a copel vem acumulando descontentamento e reclamações, sua equipe se mostra incapaz de atuar de forma rápida e eficiente, seria incompetência, falta de gestão ou ambos, esse é o sinônimo COPEL.

A falta de luz e o atendimento deficiente são motivos de reclamação de consumidores da Copel, especialmente após a privatização, resultando em perda de alimentos, prejuízos financeiros e sentimento de descaso, segundo relatos no Reclame Aqui e redes sociais.

A constante falta de luz não se reserva somente a períodos de chuva e vento forte, temos relato que mesmo em período de sol e sem ventos fortes, registramos bairros completamente sem luz por mais de 12hs, chamados são feitos através do novo APP mas sem solução ou informações, com relato sobre os problemas.

Comerciantes e moradores preocupados com o total descaso por parte da Copel.

Prejuízos:
Há queixas sobre perda de alimentos devido à falta de luz, e outros prejuízos que não são indenizados. 

Atendimento ineficiente:

Usuários relatam dificuldade em conseguir contato com o atendimento, sendo direcionados para robôs e não obtendo respostas no aplicativo. 

Fragilidade da rede:
A privatização da Copel foi apontada por algumas fontes como um fator que fragilizou a rede elétrica e piorou a qualidade do serviço.