DESTAQUEVOZ DO POVO

VERDADE OU ENGANO SOBRE A FARRA DE HORAS EXTRAS NA PREFEITURA DE PIRAQUARA?

No dia 12 de fevereiro de 2016 foi noticia no blog www.radiopiraquaraonline.com do comunicador Dario Santos a informação:

MP investiga possível irregularidade no Pagamento de hora extras de alguns servidores público de Piraquara.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 3ª Promotoria (155ª. Z.E ) Da Comarca de Piraquara, instaurou, no último dia 11 de Fevereiro de 2016 , procedimento para Averiguar enventuais irregularidade no pagamento de Hora Extras á (alguns servidores públicos do Município de Piraquara n° MPPR- 0111.16.000042-3. ) conforme cópia que recebemos
Ministerio Publico do Parana - MPPR-0111.16.000042-3 - Piraquara 2016

Este documento foi encaminhado para o comunicador Dario Santos através do Gabinete do Verador Prof. Gilmar Cordeiro responsável pela denuncia

A Prefeitura Municipal de Piraquara por sua vez no mesmo dia soltou NOTA DE ESCLARECIMENTO referente ao assunto
NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA DE PIRAQUARA SOBRE HORAS EXTRAS
A Prefeitura de Piraquara repudia todas as notícias mentirosas veiculadas em panfletos e blogs, com o título de “Farra de Horas Extras”.

Ninguém recebeu, sequer, valor próximo do divulgado, como remuneração por horas extras, num único mês.

Não há grupo seleto de servidores na Prefeitura de Piraquara que se beneficie de horas extras. Ao contrário, são servidores dedicados que trabalham além do expediente para que os serviços sejam prestados a população.

Outra mentira é a de que o Executivo Municipal não possui um Plano de Cargos e Salários. Lamentável que se ignore a Lei Municipal 864/2006, com quase dez anos de vigência.

Por fim, Piraquara vai continuar firme, trabalhando, se necessário, com horas extras, para buscar atender as necessidades da sua população.
http://www.piraquara.pr.gov.br/Nota+de+esclarecimento++4+5502.shtml

Agora é aguardar o esclarecimentos sobre a investigação aberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *