Prefeito Marquinhos recebe investidores do Hospital de Piraquara

Ascom/Piraquara

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, recebeu na manhã da sexta feira (08) os investidores que compraram e vão abrir o Hospital de Piraquara. Durante o encontro, na sede da prefeitura, eles apresentaram o GAMP – Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e à Saúde Pública, entidade que irá gerir a unidade hospitalar.

O empresário e sócio fundador do Hospital Regional de Arapongas – PR, João de Freitas Neto, o Controller Nacional do GAMP, Marcelo Bósio, e o Diretor da PS Consultores, Luiz Carlos Nunes, falaram sobre os investimentos que serão feitos na unidade, cujos recursos para reformas já estão assegurados e serão aplicados em etapas.

“Como empresário e pai de dois estudantes de medicina, quero registrar minha alegria em poder abrir um segundo hospital no Paraná e contribuir, como cidadão, pela melhoria das condições de saúde do povo paranaense. Dizer que sem o apoio do Prefeito Marquinhos o nosso grupo empresarial jamais faria este investimento”, enfatizou João de Freitas Neto.

O Prefeito Marquinhos ressaltou o compromisso da atual gestão com a saúde e importância do estabelecimento de parcerias para ampliar os serviços para a população. “Acompanhamos de perto a negociação nos últimos meses, sempre garantindo o incondicional apoio do governo municipal para a concretização do negócio. Hoje podemos anunciar que Piraquara voltará a ter um hospital completamente modernizado e apto para atender a população se possível, ainda, este ano”, finalizou.

GAMP – Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e à Saúde Pública

O Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (GAMP) é uma Organização de Saúde que atua desde 2006 na prestação de serviços junto a governos municipais e estaduais. A OS atua em várias regiões do Brasil, se destacando pela gestão transparente, capacidade de administração de equipamentos de saúde e recursos públicos com responsabilidade. Com sede na capital paulista, atualmente está presente no Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio Grande do Sul, onde é responsável pela gestão de quatro unidades de saúde em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre: o Hospital Universitário (HU), o Hospital de Pronto Socorro (HPSC), duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e quatro Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). Mais informações no site: www.grupogamp.org.br
Fonte: Bem Paraná