Sonho antigo dos moradores, Piraquara ganha unidade do Armazém da Família

A novidade vai impactar positivamente a realidade de milhares de piraquarenses com renda mínima de até três salários mínimos

A cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, ganhou nesta quinta-feira (25) um novo Armazém da Família. Sonho antigo da população, o local oferta produtos de qualidade com um preço até 30% menor que dos mercados convencionais.

O Armazém da Família está localizado na Rua Juri Danilenko, nº 2818, próximo a Unidade de Saúde Maria Francelina, no bairro Guarituba. O espaço foi viabilizado por meio de um convênio entre a Prefeitura de Piraquara e a Prefeitura de Curitiba. A novidade vai impactar positivamente a realidade de milhares de piraquarenses com renda mínima de até três salários mínimos.

O Presidente da Camara de Vereadores Sr Valmir Nanico comentou sobre a implantação do Armazém “A instalação do Armazém da Família se deu devido ao grande número de famílias em situação de vulnerabilidade social e a necessidade de suprir alimentos básicos no dia-a-dia familiar. O armazém beneficiará neste início mais de 6 mil famílias que terão a oportunidade de comprar alimentos com baixo custo, e com qualidade nutricional similar as de outros locais. Com essa economia de 30% no orçamento familiar poderão investir melhor na sua qualidade de vida”.

O Armazém já está de portas abertas, operando normalmente para atender a população. A partir de agora, o cadastro deve ser feito apenas no local, de segunda a sexta, das 8h às 17h.