Gianecchini e Neymar lideram lista de famosos que mais fazem propaganda

No ano, ator já apareceu em 8.174 inserções na TV aberta, de 10 marcas.
Já Neymar, estrelou campanhas de 9 marcas e somou 6.330 aparições.

 

O ator Reynaldo Gianecchini é o famoso preferido dos anunciantes e o que registra no ano o maior número de aparições nos intervalos comerciais, segundo ranking elaborado pela Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário na TV.

Segundo a lista, de janeiro a 10 de dezembro, o ator já apareceu em 8.174 inserções na TV aberta. Ao todo, Gianecchini emprestou a sua imagem para 10 marcas, incluindo campanhas do Banco do Brasil, Catho, Qualicorp, C&C, Abrale, Universidade Norte Paraná, entre outras.

A vice-liderança do ranking é do jogador Neymar, que somou no acumulado do ano 6.330 aparições em campanhas de 9 marcas de empresas como Ambev, Claro, Lupo, Panasonic e Unilever.

A modelo Gisele Bündchen aparece em 3º lugar com um total de 5.650 aparições em campanhas de apenas duas empresas: P&G e Sky.

Em quarto lugar figura o ex-jogador Ronaldo, com 5.077 inserções de filmes de 8 anunciantes. Entre eles, Ambev, Fiat, Pão de Açúcar, Hypermarcas e Neo Química.

Na quinta posição está a cantora Claudia Leitte, com um total de 4.889 aparições em campanhas de 7 marcas.

Completam o Top 10 de 2013 de celebridades nos ‘breaks’ comerciais a apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel (4.725), a atriz Regina Casé (4.333), o apresentadoe Bruno de Luca (3.629), a apresentadora Adriane Galisteu (2.790) e o grupo Jota Quest (2.669).

Segundo a Controle da Concorrência, o levantamento leva em conta as propagandas exibidas no período de 1 de janeiro a 10 de dezembro nas emissoras Band, Globo, Record, Rede TV e SBT

lista1

Deixe um comentário