1ª Remada de aniversário de Piraquara acontece no próximo domingo

O evento abre as comemorações dos 124 anos da cidade

Remada-aniversario-piraquara-2014

No próximo domingo, dia 19, acontece a 1ª Remada de aniversário de Piraquara, que inicia as comemorações dos 124 anos da cidade. O evento será de contemplação, na Barragem Piraquara II, de onde é possível avistar a Serra do Mar e admirar belas paisagens.

A concentração dos participantes acontece às 8h no estacionamento da Prefeitura, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 1990 – Centro. A saída será às 9h, com destino à Barragem onde será realizada a Remada. A duração do percurso é de aproximadamente 4 horas e a idade mínima para participação é 18 anos. Os interessados devem fazer a inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Algumas recomendações: levar protetor solar, repelente, água para beber e boné. O uso de colete salva-vidas é obrigatório. Os organizadores não se responsabilizam pelo transporte de caiaques e é permitida a participação somente com embarcações a remo. A Remada é organizada pela Prefeitura, com apoio da Sanepar.

Informações e inscrições: 3673-0186 / facebook.com/turismopiraquara.

Piraquara completa 124 anos no dia 29 de janeiro e o aniversário será comemorado também com outras atrações como Cavalgada e shows locais. Em breve será divulgada a programação.

Deixe um comentário