Festas típicas animam o mês de junho em Piraquara

PrefeituraPiraquara

Durante o mês de junho os eventos foram realizados para vários grupos

Durante o mês de junho as Secretarias de Assistência Social e de Educação promoveram diversas festas típicas da época para os alunos e participantes dos equipamentos, que puderam se divertir com os amigos e ter dias diferentes em confraternização.

Na quarta-feira, dia 25, os participantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Guarituba tiveram uma grande festa com quentão, pinhão, pipoca, doces, brincadeiras e muita animação.

Na sexta-feira, dia 27, foi a vez dos jovens do Centro de Inclusão Social do Adolescente (CISA) do bairro Vila Macedo. A diversão foi garantida com muita música e comidas típicas.

Na Escola Municipal Especial Cristiane Pampuch os alunos tiveram um dia diferente, também na sexta (27), com a festa junina. Teatro de casamento caipira e a típica quadrilha com os alunos vestidos a caráter marcaram o dia e emocionaram as famílias e a equipe da escola.

Os três grupos da Melhor Idade da Secretaria de Assistência Social fizeram uma festa em conjunto na segunda-feira, dia 30. No Centro da Juventude, no bairro Recanto das Águas, os participantes dançaram muito ao som de músicas típicas de festas juninas, e para ter energia para tanta animação, pipoca, pinhão, crepes, cachorro-quente e muito mais.

Veja aqui fotos da Festa Junina do CRAS Guarituba

Veja aqui fotos da Festa Junina do CISA Macedo

Veja aqui fotos da Festa Junina na Escola Especial

Veja aqui fotos da Festa Junina no Centro da Juventude

Deixe um comentário