Rapaz é morto a tiros e outros dois ficam feridos após tiroteio em plena luz do dia em Piraquara

Um tiroteio no final da manhã deste domingo (26) deixou um rapaz morto e outros dois feridos na Rua Coronel Machado Lopes, no bairro Santa Mônica em Piraquara.

De acordo com testemunhas, dois rapazes e um adolescente estariam em um bar quando foram surpreendidos por cinco indivíduos armados que chegaram em um veículo e começaram a atirar contra as vítimas, sendo duas delas identificadas por, Dênis Odair Freitas do Reis de 19 anos e Tiago Augusto Ribeiro de 21 anos, executado por pelo menos três tiros na cabeça. Ainda de acordo com o relato do pai de Tiago, Sidney Ribeiro de 51 anos, após ouvir o barulho saiu de sua residência para verificar o que estaria acontecendo e se deparou com o crime há poucos metros de sua casa. Ele tentou interromper os disparos, quando um dos homens atirou por três vezes na cabeça de seu filho, que entrou em óbito. Em seguida os indivíduos atiraram para cima e se evadiram do local.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. O menor de idade e Dênis foram socorridos por equipes do SIATE e encaminhados para o hospital. Até o momento os responsáveis pela execução não foram localizados. A Delegacia de Piraquara irá investigar o caso.

_DSC8161

Deixe um comentário