DESTAQUESEGURANÇA

Suspeitos de matar jovem a facadas em Piraquara são irmãos

Segundo a polícia, o crime foi premeditado. A vítima foi atingida com golpes de faca nas costas enquanto voltava da escola

Os três suspeitos de matar a facadas o jovem Adrian Gonçalves, de 18 anos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), são irmãos, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Um deles foi preso na tarde desta quinta-feira (26).

Adrian era ex-namorado da atual do suspeito (Foto: Reprodução/RICtv)

Um dos irmãos tem 15 anos e, conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, o suspeito que foi preso já tem histórico de violência, inclusive tentativa de homicídio.

Adrian morreu na frente da família após ser esfaqueado pelo atual companheiro da ex-namorada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Vítima foi surpreendida pelos suspeitos no momento em que voltava da escola (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

O jovem trabalhava em uma construção civil durante o dia e estudava a noite. Conforme a RICtv, ele voltava da aula caminhando acompanhado da ex-namorada quando foi surpreendido pelo atual da jovem e mais 4 amigos.

Crime premeditado

Segundo a polícia, o crime foi premeditado pelo suspeito. Andrade explicou também que embora o possível autor se mostrava incomodado com o passado da namorada, ela nunca chegou a reclamar a atitude do namorado.