COPA DAS ÁGUAS 2016

Com 23 times inscritos, a Copa das Águas de 2016, tem previsão de início para domingo dia 10/07 .
Dos 23 times os 9 mais bem colocados entram direto na faze de chaves, os 14 restantes disputar vaga para esta faze em jogo único e em persistindo o empate no tempo normal a classificação será definida em cobranças de penalidades máximas.
Os 7 classificados se juntarão à: Santiago FC, Sociedade Rocio, Vila Rosa, Ibís FC, Bola+1,São Roque, Vila Chane, Garotos de Ouro e Valencia FC.
Os 16 classificados pra faze de grupos serão divididos em 4 grupos de 4 equipes que jogarão contra todos de seu respectivo grupo, classificando 2 equipes por chave pra faze de quartas de finais.
Em arbitral realizado ontem dia 30 de junho ficaram definidos os confrontantes da série de mata:
Os Simprão x São Cristóvão EC
Juventus x Democrata
Unidos da Baixada x New Old Boys
Fortaleza FC x Progeneses FC
Roma FC x Azulão da Santa Maria
Combate V.Fuck x Deportivo Santiago
Manancial FC x Clube Atlético Piraquara

Segundo a organização da Copa ou seja secretaria de cultura e esportes, devido a falta de acordo até o presente momento com a Sociedade Rocio que emprestava o campo de sua propriedade, sem custos ( segundo o responsável pela Agremiação) e também a falta de acordo com a colônia penal que também possui campo porém sem a devida infraestrutura, alambrados e vestiários e a falta de outras praças de esporte que comportem jogos, e ainda agravando a situação o corte nas horas extras dos funcionários que trabalharam na organização e delegação das partidas, os jogos poderão acontecer somente aos domingos na parte da manhã e dois jogos por domingo no estádio Municipal Matias Jacomel.
Os clubes estão se organizando pra ajudar a secretaria no que seja possível e cabível, haja vista que a Copa corria risco de não acontecer.

Reporter Rogério Cardoso

Futebol copa das aguas piraquara 2016

Deixe um comentário