AFCI realiza evento em homenagem aos trabalhadores no dia 1º de maio

AFCI realiza evento em homenagem aos trabalhadores no dia 1 de maio

AFCI realiza evento em homenagem aos trabalhadores no dia 1º de maio
Será a quinta edição da celebração que homenageia os trabalhadores locais
A Associação dos Bairros Vila Fuck, Vila São Cristóvão e Vila Isabel realiza na próxima sexta feira, dia 01 de maio, um evento em comemoração ao Dia do Trabalho. Será a quinta edição da celebração que homenageia os trabalhadores locais, associados e a comunidade da região. O evento será na Sede do Rotary, na Rua Francisco Leal, nº 700, no bairro São Cristóvão.

De acordo com o Presidente da AFCI, Valdomiro Pereira Mota, são esperadas aproximadamente 450 pessoas no evento que a cada ano reúne mais participantes. Uma programação extensa vai envolver os trabalhadores e a comunidade em geral na comemoração das 09h30 às 16h30.

O evento vai contar com a entrega de diplomas para os trabalhadores da região, palestras sobre o meio ambiente, associativismo e geração de emprego e renda, o lançamento do jornal da AFCI, apresentação do Coral Mananciais da Serra, apresentações musicais sertanejas e gospel, ações sociais com corte de cabelo, aferição de pressão e exame de glicemia, distribuição de brindes, entre outras atividades.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Piraquara, Rotary Clube e a empresa Vital Vida Assist.

Serviço

Comemoração do Dia do Trabalho da AFCI

Data: 01/05/2015

Local: Rotary Clube de Piraquara

Endereço: Rua Francisco Leal, nº 700, no bairro São Cristóvão

Deixe um comentário