11ª CAMINHADA INTERNACIONAL DA NATUREZA REUNIU MAIS DE 800 PESSOAS

O evento aconteceu neste domingo (20)
Neste domingo (20), os apaixonados por caminhada puderam desfrutar das belezas naturais de Piraquara. A 11ª Caminhada Internacional da Natureza reuniu cerca de 800 pessoas de diversas cidades do estado, e até mesmo de outros países. O evento também contou a presença de diversas famílias, e algumas delas acompanhadas dos pets.

Em um percurso de 12 km, os participantes puderam aproveitar o belíssimo dia de sol para passear pelas propriedades privadas da região e caminhar pelas estradas rurais. O evento também contou com três pontos estratégicos de abastecimento, além da equipe de giro da Polícia Militar.

A concentração aconteceu na Vila do Colono, onde as pessoas puderam estacionar seus carros. Na chegada, os participantes contaram com uma feirinha com produtos artesanais dos agricultores.

5ª Pedalada Internacional na Natureza

A 5ª Pedalada Internacional da Natureza vai ser realizada no próximo domingo, dia 27 de novembro, também na Vila do Colono. Com um percurso de aproximadamente 25 quilômetros, a pedalada vai passar pelas belezas naturais de Piraquara.

Assim como na caminhada haverão postos de apoio para o registro dos participantes, e equipes da Prefeitura para eventuais problemas com as bicicletas, além de uma ambulância.

As inscrições deverão ser feitas no site, e a largada está marcada para as 09h.
11-caminhada-internacional-da-natureza-reuniu-mais-de-800-pessoas

Deixe um comentário